Polícia

Rapaz é encontrado morto na rua Alencar Araripe em Garibaldi

17/12/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação
Anterior Próximo

     Carro estava capotado no arroio Marrecão, porém, socorristas afirmam que o corpo teria sido alvejado com pelo menos três tiros. Polícia Civil investiga o caso.

     A ocorrência foi registrada por volta das 1h da madrugada deste domingo, quando a Brigada Militar e o os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados para atender possível acidente na rua Alencar Araripe, próximo a ponte do arroio Marrecão, lugar onde em 2016, um bandido morreu e outros três foram presos após confronto com a polícia.

     Ao chegar no local, as forças de segurança avistaram um automóvel Astra com placas de Garibaldi capotado, e dentro do veículo, o jovem Jorge Luiz Mendes Filho, de 21 anos.

     Mesmo antes de retirarem o rapaz do veículo foi constatada sua morte. A perícia esteve acompanhando a ocorrência e o corpo foi encaminhado para a IML – Instituto Médico Legal de Caxias do Sul. A Polícia Civil aguardará os laudos para esclarecer se foi acidente ou crime.

     Uma das linhas de investigação, é de que o jovem teria sido assassinado, e após ser alvejado por arma de fogo, Jorge Luiz perdeu o controle do veículo e caiu no arroio. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS