Polícia

Nem a Polícia está segura: BM é alvo de vandalismo em Barbosa

20/12/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação BM

      Nem que tem obrigação de dar segurança a população está seguro. Com falta de efetivo para patrulhar as ruas, os poucos policiais que Carlos Barbosa possui, sequer conseguem guardar sua própria casa. No último fim de semana, um jovem quebrou vidros do quartel e danificou uma viatura. 

     Conforme o comandante da Brigada Militar de Carlos Barbosa, João Carlos Silva Santos, na noite do último sábado (16), por volta das 22h, um jovem de 19 anos, chegou ao prédio da BM e realizou diversos atos de vandalismo no local.

     Imagens do circuito interno de vigilância, mostram o indivíduo chutando as grades de proteção na porta de entrada do prédio,  e entrando no local. Lá dentro, ele quebrou um dos vidros da viatura utilizada para patrulhar as ruas da cidade.

     Após o ato, Boletim de Ocorrência foi registrado, e as imagens da câmera de segurança serão entregues para Polícia Civil que investigará o caso. Um inquérito será instaurado e o acusado responderá por crime ao patrimônio público.

     Ainda segundo o comandante, o jovem já foi identificado pelas câmeras de segurança. O pelotão não sabe o motivo que levou o vândalo a cometer os fatos registrados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS