Polícia

Laudo aponta que Guilherme Correa faleceu por conta de acidente

22/12/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal

Amostra de sangue revela que jovem tinha 22,3 decigramas de álcool por litro de sangue, quatro vezes a quantidade tolerada

Após nove meses de espera, o inquérito do caso Guilherme de Quadro Correa, 20, foi concluído. O jovem de Garibaldi, colidiu um Fusca contra um parquímetro, uma Saveiro e por fim em um portão.

Foram ouvidas mais de 20 pessoas, como testemunhas, familiares e envolvidos na confusão. De acordo com o laudo, os ferimentos da vítima não foram causados por uma garrafada mas sim, em decorrência dos acidentes.

Segundo Luciano Baroni, policial civil responsável pelas investigações, Guilherme não apresentava ferimentos quando embarcou no Fusca.

“Acreditamos que o jovem tenha se ferido por conta do impacto, quando o carro que estava dirigindo, se chocou contra a grade. Como não estava usando o cinto de segurança, foi arremessado contra o parabrisa e, então sofreu um corte na jugular, falecendo por hemorragia”, afirma.           

Relembre o Caso

Após sair de uma festa, na Rua Coberta, Guilherme se envolveu em uma briga, aonde supostamente teria sido ferido por uma garrafada. Em seguida, o jovem embarcou em seu Fusca, deixando o local em direção ao centro da cidade. No caminho acabou colidindo contra um parquímetro, na rua Rio Branco, porém prosseguiu dirigindo. Após isso, o jovem se deslocou até a rua José Raimundo Carlotto, no bairro Vila Nova, onde colidiu novamente com uma Saveiro que estava estacionada e por fim, contra uma grade de ferro de uma residência.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros para atendê-lo. O jovem foi levado para o Hospital Beneficente São Roque consciente porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS