Esportes

Tradicional rústica de Carlos Barbosa ocorre no domingo

28/12/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo Município Carlos Barbosa
Anterior Próximo

     Cerca de 270 pessoas inscritas participarão das duas categorias

     Neste domingo (31), ocorre a 43ª da tradicional rústica de Carlos Barbosa. A prova de atletismo é divida em duas categorias, sendo a rústica que iniciará às 9h, na Rua Coberta e também a minirrústica com largada às 10h30min, na Linha 12.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, falou da importância pro município de Carlos Barbosa realizar mais uma edição do evento. “É um dos mais tradicionais e importantes da cidade, chegando a sua 43ª edição e com um número alto de pessoas inscritas”, afirmou.

     O secretarário revelou que o número de pessoas inscritas em relação ao último ano se manteve. “Em 2016, o número de atletas inscritos nas duas categorias ficou bastante semelhante a esse ano”, afirmou o Secretário.

     Alterações de trânsito

     A partir das 9h, a Buarque de Macedo, será totalmente bloqueada. O percurso segue até a BR-470, no bairro São Paulo até a comunidade de São Silvestre da Linha 12. A estimativa é que até as 10h30min todos os pontos estarão liberados para o tráfego de veículos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS