Esportes

Bento Gonçalves ganha espaço para prática do Motocross

28/12/2017 - Fonte: Portal Adesso - Foto: Reprodução

Compartilhe:

     Poder Público cedeu um lote para a Sociedade Trail Clube Bento Gonçalves, para que administre o local e realize eventos esportivos

     A Capital do Vinho possui um espaço para a realização de competições de Motocross. O Prefeito Guilherme Pasin assinou, na última sexta-feira (22), o termo autorizando a cedência de um terreno para a Sociedade Trail Clube Bento Gonçalves  -TCBG, grupo de Motocross que promovia o tradicional Enduro do Vinho. 

     Com o contrato, a TCBG fica responsável pela manutenção e conservação do espaço, bem como com as despesas de água, luz e reformas. O terreno fica localizado próximo à Cervejaria SUD, em direção à Tuiuty. Segundo informações, o Trail Clube atualmente conta com 65 sócios ativos e poderá voltar em breve a realizar o Enduro do Vinho, que teve a sua 24ª e última edição realizada no ano de 2014. Em 2016, o Enduro ocorreu na cidade de Santa Tereza, como uma das etapas da Copa Gaúcha. 

     Para o chefe do Executivo bento-gonçalvense, Guilherme Pasin, esse é mais um passo para o desenvolvimento do centro esportivo para modalidade. "Queremos no futuro agregar mais modalidades, e transformar o espaço em um local para prática esportiva com segurança. Bento é do Motocross, do veloterra, do rugby, do futsal, do vôlei, do futebol. Bento é de todos os esportes", afirmou. 

 

 

Compartilhe:

deixe seu comentário

Publicidade: