Eventos/Cultura

Carlos Barbosa se prepara para a virada do ano

30/12/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo / Município de Carlos Barbosa

     Programação conta com shows e fogos de artifício. Seguindo com a programação do “Natal no Caminho das Estrelas” realizado pelo município de Carlos Barbosa, neste domingo (31), ocorre o tradicional Show de Réveillon. Realizado no Palco da Estação, centro da cidade, o evento traz várias bandas que fazem a alegria da população nos minutos finais do ano de 2017.

     A festa inicia às 22h30min e segue até a 01h30min, e contará com shows da Banda Farina Brothers, Dj Bardot e também Klaus Neher. Após as 00h00min inicia o espetáculo com os fogos de artifício que trazem um ano novo cheio de alegria e emoções a toda população barbosense.

     O Show de Réveillon é realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, e pelo Governo Federal.

Alterações de trânsito

     O estacionamento na Rua Buarque de Macedo, no trecho entre as Ruas Rio Branco e Assis Brasil será proibido a partir das 12h, e o tráfego, neste mesmo local, será interrompido a partir das 19h. Outra alteração acontece no trecho localizado atrás do Palco da Estação, em que o trânsito será proibido a partir das 12h. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS