Geral

Procura por clubes campestres se intensifica neste verão

05/01/2018
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Alternativa à praia, a temporada iniciou com grande procura

     Com o início do ano, as altas temperaturas e férias acabam atraindo muitas pessoas para o litoral, entretanto, em meio ao recesso econômico, viajar para a praia pode não caber no orçamento.

     Assim, muitos clubes locais acabam conquistando o público e, aumentando o seu número de associados, como no Clube Caça e Pesca Santo Humberto, de Garibaldi, onde o administrador Dalci Maso, projeta um aumento de 10% para a alta temporada.

     De acordo com Maso, a procura se intensificou a partir da segunda quinzena de dezembro, sendo que nesta semana, houveram dias em que as piscinas atingiram a capacidade máxima de usuários.

     “No ano passado, nessa mesma época, acredito que estávamos atendendo cerca de 700 pessoas. Hoje, o número subiu para 800, então podemos notar um crescimento e uma frequência muito boa”, afirma.

     Além disso, o clube investe em atividades de férias, destinada para crianças de 6 a 12 anos. São quatro semanas de janeiro a fevereiro, com atividades recreativas, todas as tardes das 13h às 18h, entre segundas e sextas-feiras.

     Este serviço é aberto aos associados e também a comunidade, mediante ao pagamento de uma taxa, onde pode ser adquirida uma semana ou o pacote com as quatro.

     “Está será a 12ª edição da nossa tradicional Colônia de Férias, que sempre é muito requisitada. Os pais gostam muito, porque aqui as crianças têm contato com a natureza, além da integração que proporcionamos”, comenta. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS