Esportes

Morre Irani Teixeira, técnico do Clube Brasil de Farroupilha

10/01/2018 - Fonte: Jornal Correio do Povo

Compartilhe:

     Profissional que teve passagens pelo São José, Goiás e Juventude faleceu em decorrência de problemas cardíacos. Morreu na madrugada desta quarta-feira (10), o ex-vereador de Cachoeirinha e técnico de futebol, Irani Teixeira. O ex-gerente de futebol do Sapucaiense, em 2016, e anunciado em dezembro de 2017 como treinador do Brasil de Farroupilha foi internado no sábado e não resistiu a problemas cardíacos.

     Teixeira foi vereador em Cachoeirinha pelo PC do B, mas acabou não se reelegendo em 2016. No futebol, Irani teve passagens pelo Goiás, Juventude, São José de Porto Alegre, São José de Cachoeira do Sul, Veranópolis e outros clubes. Além de treinador, também trabalhou como preparador físico.

     O velório ocorreu no Cemitério Parque Memorial da Colina, na avenida Frederico Augusto Ritter, 6221, em Cachoeirinha, a partir das 14h. A cerimônia de despedidaocorreu as 18h . Na sequência, o corpo foi conduzido para São Leopoldo, onde foi cremado.

 Confira a nota oficial do Brasil de Farroupilha sobre a morte de Irani Teixeira


"A Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Brasil de Farroupilha vem a público manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Irani Teixeira. Treinador que trabalhou na equipe Farroupilhense entre 2004 e 2006, e retornaria para comandar o Brasil novamente, a partir do dia 25 deste mês.

Em tempo, o clube através do seu Comitê Gestor, Conselho Deliberativo e Fiscal, Atletas, Funcionários, Sócios e Torcedores prestam condolências aos familiares e amigos, enlutados por esta irreparável perda.

Farroupilha, 10 de Janeiro de 2018."

 

 

 

 

Compartilhe:

deixe seu comentário

Publicidade: