Polícia

Idosa é agredida enquanto rezava na igreja Matriz de Carlos Barbosa

12/01/2018 - Fonte: Portal Adesso - Foto: Eletrosonica

Compartilhe:

     Gritando que colocaria fogo na igreja, rapaz de 23 anos danificou objetos religiosos e agrediu a senhora no rosto. Além disso, causou tumulto no Clube União Cruzeiro Rio Branco e deu trabalho para os policiais até conseguirem contê-lo.

     No fim da tarde desta quinta-feira (11), um jovem de 23 anos chamou a atenção de comerciantes e pessoas que circulavam pela área central de Carlos Barbosa. Parecendo estar fora de si, ele entrou na igreja Matriz da cidade aos gritos, quebrando e derrubando tudo que enxergava na frente.

     Ao se deparar com uma idosa que estava rezando no local, o rapaz partiu para cima dela agredindo fisicamente, na qual ficou com o rosto e partes do corpo machucas. Logo depois, o mesmo rapaz, sem camisa entrou no Clube União Cruzeiro Rio Branco, que fica ao lado da igreja. Lá, ele tentou pegar o copo de um senhor que estava bebendo e provocou diversas pessoas. Além disso, o jovem ainda chutou diversas cadeiras e mesas, e ainda arremessou um banco contra o aparelho de TV.

     Acionadas, a Brigada Militar e a Polícia Civil foram até o local e conseguiram conter o rapaz que precisou utilizar uma arma de choque para imobilizar o indivíduo.

     Ao  PORTAL ADESSO, o investigador da Polícia Civil Luciano Baroni, contou que o rapaz preso tem esquizofrenia e estava em surto. Baroni afirmou anda que ele estava retornando de uma viagem com familiares e no trevo da Telasul mãe e padrasto tiveram que parar o carro pois ele estava ameaçando uma criança. Ainda no trevo, ele pegou uma carona e se dirigiu até o Centro de Carlos Barbosa.

     Chegando no calçadão ele entrou na igreja, agrediu a idosa e foi até o clube. Ainda conforme o investigador, o rapaz possui passagens pela Polícia por posse de entorpecentes.

     Ele foi autuado em flagrante por danos, ameaças, lesão e vilipêndio religioso. Também foi encaminhado para o presídio de Bento Gonçalves.

 

Compartilhe:

deixe seu comentário

Publicidade: