Geral

Grupo D’Noni devolve posto na BR 470 para Família Sebben

12/01/2018
Portal Adesso - Foto: Redação Portal Adesso
Anterior Próximo

     Um ano após sua inauguração, posto de combustível com bandeira Petrobrás que era administrado pelo grupo é devolvido aos proprietários. Loja de conveniência chamada “La Cantinella” foi fechada.

     Em comunicado aos clientes através de carta, a direção do Grupo D’ Noni que gerenciava o novo posto na BR 470 em Garibaldi e mais dois outros postos localizados em Carlos Barbosa, anunciou que desde o último dia 08 de janeiro, a unidade localizada no km 225 da rodovia federal não pertencia mais ao grupo.

     O motivo que fez o D’ Noni se desfazer do negócio não foi mencionado, porém, outra mudança ressaltada na carta mostra que os boletos emitidos nas compras de combustível não têm mais o D’ Noni como beneficiário, e sim, uma empresa financeira chamada Capital RS, que na internet aparece como um Fundo de Investimento em Direitos Creditórios.

     A equipe do PORTAL ADESSO procurou contato com a representante de marketing do D’ Noni, mas não fomos atendidos.

     Com o nome FIOI D’ NONI, o primeiro posto da rede foi fundado no ano de 2001 na comunidade de Santo Antônio de Castro, na rodovia RST 453 – Rota do Sol, no Km 85,3 no interior de Carlos Barbosa. A cerca de dois anos atrás, foi aberto outro posto na Buarque de Macedo, no Bairro Nossa Senhora de Fátima também em Carlos Barbosa.

     Já no ano passado, foi inaugurado o posto em Garibaldi. Construídas em um novo conceito, as lojas de conveniências chamadas La Cantinella, que funcionam junto com os postos, chamam muita a atenção e se destacam pela qualidade dos produtos.

 

Valor do Aluguel pode ter sido o motivo

     O posto localizado na BR 470 foi construído pelo empresário Luiz Carlos Sebben (falecido no ano passado) e alugado para o Grupo D’ Noni. Uma fonte que prefere não ser identificada contou ao PORTAL ADESSO que o valor do aluguel que chegava a R$ 40 mil mensais foi um dos motivos que fizeram o grupo a se desfazer do negócio.

     Esta fonte ainda afirmou que a Rede de Postos Buffon estava interessada na compra do posto, mas que uma negociação ainda com o empresário Luiz Carlos não teve êxito. Quem está assumindo o comando do posto é a Família Sebben, proprietária do local e que também administra um novo posto na rotatória que leva ao bairro Borguetto em Garibaldi.

     Segundo esta fonte, a ideia dos proprietários do posto na BR 470, é fazer uma loja de conveniência para atender caminhoneiros e turistas com lanches rápidos. 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS