Polícia

Bairro Ouro Verde em Bento registra o 1º homicídio do ano

17/01/2018
Rádio Difusora 890

     O primeiro homicídio de 2018, em Bento Gonçalves, ocorreu na terça-feira (16), por volta das 21h, no bairro Ouro Verde. De acordo com a Brigada Militar, Michael Borges Scalon,19 anos, foi baleado em um tiroteio que, iniciou por volta das 20h e 30min.

     Além dele, Eduardo da Cruz, 35, também foi atingindo por disparos e socorrido pelo Samu e, segue internado no Hospital Tacchini. Um terceiro homem, que teria sido atingido, fugiu do local e não foi localizado.

     O acusado, um homem de 35 anos, sem precedentes criminais, foi localizado com a arma do crime e preso pela Brigada Militar, minutos após os disparos.

     Em depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, ele afirma que quando chegou em casa, foi rendido por três homens, que anunciaram o assalto. Quando deitou no chão, o homem foi agredido porém, reagiu ao ataque, desarmando um dos assaltantes.

      Em seguida, disparou três tiros no mesmo. As duas vítimas dos disparos, possuíam vários antecedentes criminais. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS