Educação

Bombeiros de Carlos Barbosa vão abrir inscrições para Bombeiros Mirins

18/01/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A partir do próximo mês, crianças de 09 a 11 anos poderão participar do projeto desenvolvido pela corporação voluntária. Ao todo, 20 vagas vão ser oferecidas para moradores de Carlos Barbosa.

     A Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa abre a partir do dia 03 de fevereiro, inscrições para a segunda turma do Projeto Bombeiro Mirim. O projeto é oferecido de forma gratuita para crianças de 09 a 11 anos de ambos os sexos, sendo que as aulas acontecem quinzenalmente, das 13h 30min às 17h 30min na sede dos bombeiros.

     Os alunos participam de aulas teóricas e práticas sobre os mais variados temas ligados à área, como prevenção e combate a incêndio e ainda conscientização, tudo de forma gratuita. Um sorteio será feito para distribuição das vagas que chegam a 20 ao todo.

     Para se inscrever basta os interessados se dirigir até a sede dos bombeiros barbosenses, na rua Antônio Prado n°437, no bairro Navegantes. Os país ou responsável deverá estar presente no momento da inscrição.

     Além disso, é necessário levar: Comprovante de residência; Comprovante de matricula escolar 2018; Identidade e CPF do aluno; e uma foto 3/4.

 

 

MAIS NOTÍCIAS