Polícia

Empresário de Bento é alvo de assalto em Garibaldi

06/02/2018
Notícias de Bento

     Vítima estava em um restaurante na BR 470, quando ladrões invadiram o estabelecimento. Criminosos ainda utilizaram seu carro para cometer outro crime.

     Um empresário de Bento Gonçalves foi vítima de assalto na tarde desta segunda-feira, (05). O crime ocorreu em um restaurante na cidade de Garibaldi. Ele teve o automóvel e documentos diversos roubados.

     De acordo com o registro policial, o assalto ocorreu por volta das 17h, no Restaurante Della Colina, na BR 470. O empresário de 63 anos estava no Restaurante Della Colina, quando dois homens armados entraram no local e anunciaram o assalto, mandando os clientes deitarem no chão. O empresário teve o seu automóvel Toyota Corolla, com placas de Porto Alegre, roubado, bem como a carteira com documentos e cartões de crédito.

     Após o assalto, os ladrões utilizaram o veículo roubado para tentar um assalto em uma empresa de reciclagem no bairro Pomarosa. Na tentativa, os ladrões derrubaram o portão e bateram o veículo em um barranco.

     A proprietária do estabelecimento conseguiu se trancar no banheiro e acionar a Brigada Militar. Os criminosos fugiram em direção ao mato, abandonando o automóvel. Policiais da Brigada Militar fizeram buscas na região, mas não localizaram os bandidos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS