Geral

Técnico Tite manda mensagem para o ex-jogador Pessali

12/02/2018 - Fonte: Portal Adesso - Foto: Reprodução/Rede Globo

Compartilhe:

     Os dois atuaram juntos no Guarany de Garibaldi. Vídeo foi exibido no Programa Estrelas da Rede Globo no último sábado (09). Atração apresentada por Angélica também mostrou a Villa Fitarelli e outros pontos da Serra Gaúcha.

     O ex-zagueiro Altemir Pessali, que após deixar o futebol profissional virou proprietário de restaurantes e chef de cozinha, participou no último sábado de um quadro no programa Estrelas, exibido nacionalmente pela Rede Globo.

     Na oportunidade, Pessali conversou com o ator Felipe Simas. Os dois se encontraram no Estádio Alcides Santarosa em Garibaldi, palco de conquistas e revelações de craques pelo Guarany de Garibaldi. O ex-jogador atuou pelo índio de Garibaldi em pelo menos cinco temporadas.

    Durante a conversa, o ex-jogador contou que neste campo já passaram muitos jogadores como o técnico Luiz Felipe Scolari e Adenor Bachi, o Tite. Mostrando uma foto da equipe nos anos 90, Pessali elogiou Tite que continua sendo a mesma pessoa. O chef ainda contou que devido a uma lesão no joelho parou de jogar aos 31 anos e depois disso montou seu primeiro restaurante na cidade.

     O ator Felipe Simas também contou que jogou futebol profissional pelo Botafogo do Rio de Janeiro, mas que após ensaiar uma peça teatral mudou de planos. Como surpresa, Simas mostrou uma mensagem do técnico Tite a Pessali:

     “Oi Pessali, bom te rever, minha lembrança, minha gratidão. Nós fomos colegas, jogamos juntos e eu fui seu técnico. Se tu for chefe de cozinha igual ao teu cabeceio, igual a tua batida de falta. Em alto nível, excelência! Um abraço”, disse Tite.

     O programa ainda mostrou a Villa Fitarelli e outros atrações na Serra Gaúcha.

 

     Para assistir, Clique AQUI

 

 

 

Compartilhe:

deixe seu comentário

Publicidade: