Geral

Obras no Parque da Estação em Garibaldi seguem sem data de início

19/02/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Apesar da parceria com as empresas Giordani Turismo e Tramontina, a construção dos banheiros na Estação, permanece estagnada, sem uma data de início prevista.

     As obras dos banheiros no Parque da Estação, em Garibaldi, seguem atrasadas. Conforme o último contato realizado com o responsável, Secretário do Turismo e Cultura, Paulo Salvi, em novembro de 2017, a data de finalização da obra não foi estipulada.
Entretanto a expectativa, era de que as obras fossem iniciadas em janeiro de 2018, possibilitando a entrega até o final de fevereiro do mesmo ano, porém até o momento, as construções não foram iniciadas.

     O PORTAL ADESSO, tentou contato com o Secretário, porém, fomos informados que o mesmo se encontra em férias.
A construção, que é uma iniciativa entre a Prefeitura de Garibaldi, juntamente com as empresas Giordani Turismo e Tramontina, visa atender a demanda por sanitários no Parque, local muito freqüentado por turistas e moradores.

     Os primeiros trâmites do projeto, iniciaram em agosto de 2017, quando a Prefeitura, por meio do Secretário Salvi, confirmou a parceria com as empresas, que iriam custear a mão de obra e os materiais necessários. Enquanto isso, ficaria a cargo da Prefeitura a elaboração do projeto.

 

 

MAIS NOTÍCIAS