Polícia

Suspeito de ataque a carro-forte troca tiros com a polícia no Vale do Rio Pardo

21/02/2018
Portal Adesso - Foto: BM/divulgação

     De acordo com a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, confronto ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), no município de Vera Cruz, próximo ao entroncamento da RSC 153 com a RSC 287.

     Desde o último dia 06 de fevereiro, quando o bando atacou um carro-forte na BR 470 em Bento Gonçalves, a Brigada Militar, juntamente com a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal montaram um dos maiores cercos da história da região para capturar os marginais envolvidos na ação. Os criminosos que utilizavam armamento de grosso calíbre, incluindo metralhadora .50 de uso exclusivo das Forças Armadas fugiram para o Vale dos Vinhedos. 

     Na oportunidade, três foram pegos pela polícia e dois deles sequestraram uma família em Garibaldi, pedindo para serem levados até Viamão e um outro foi preso na semana passada. Desdta vez, o criminoso identificado pela polícia como Luciano Machado da Silva, de 34 anos, trafegava pela rodovia em um New Fiesta prata, quando furou a barreira policial e trocou tiros com a BM.

    De acordo com a polícia, após o intenso confronto, ele caiu em um barranco e colidiu com uma árvore e conseguiu fugir a pé por um mato. Até o momento, o bandido não foi localizado. Policiais d região fazem buscas com o auxílio de cães.

     O Ford Fiesta com placas de Guaporé, foi roubado no município de Dois Irmãos. O automóvel ficou com marcas de tiros após os policiais militares revidarem os disparos do condutor.

     No interior do veículo foram localizados e apreendidos cinco telefones celulares, três da marca Motorola, um da LG e um da Nokia. O carro também foi apreendido.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS