Polícia

Após reunião sobre som alto, BM recolhe dois carros no Centro de Garibaldi

21/02/2018
Portal Adesso - Foto: BM/divulgação

     Forças de segurança e autoridades debateram sobre a “baderna noturna” registrada em diferentes pontos do município durante as noites.

     Foi no gabinete do Prefeito Antônio Cettolin, que nesta quarta-feira (21), ocorreu reunião para definir o que será feito a fim de evitar ocorrências de perturbação de sossego e fatos mais graves, como ocorreu no último fim de semana com tiroteio.

     Estiveram presentes no encontro o Comandante da Brigada Militar de Garibaldi, Tenente  Marco Aurélio Souza de Oliveira, o delegado de Carlos Barbosa, que também está respondendo pela delegacia Garibaldi, Leônidas Augusto Costa Reis, o presidente da Câmara de Garibaldi, Moisés Nekel e o Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Carlo Mosna.

     Durante a reunião, foi definido que os proprietários dos veículos autuados deverão assinar termo circunstanciado e após comparecer ao fórum para uma audiência. Além disso, não será mais tolerado que qualquer veículo transite com som excessivo, não importante se for dia ou noite.

 Autuação

     Logo após a reunião na prefeitura, a Brigada Militar realizou fiscalização de rotina no centro de Garibaldi. Quando os policiais estavam andando pela esquina das ruas Buarque de Macedo com a João Pessoa, por volta das 11h40min, flagraram o automóvel Gol, com placas de Carlos Barbosa transitando com som alto.

     Enquanto o carro era recolhido, outro automóvel, desta vez, um Astra com placas de Vale Real também passou pelo local com som excessivo. Os dois foram recolhidos ao depósito do Detran, onde ficarão à disposição da justiça.

 

 

MAIS NOTÍCIAS