Geral

Estudantes universitários organizam protesto em Carlos Barbosa

26/02/2018
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Ato tem por objetivo, demonstrar a insatisfação para com as mudanças na forma de pagamento, do transporte para as universidades.

     As polêmicas acerca do transporte universitário, em Carlos Barbosa seguem. Nesta semana, os estudantes pretendem realizar um protesto, em frente à Prefeitura, como forma de demonstrar sua insatisfação com as mudanças.

     O ato, está marcado para a próxima terça-feira (27), às 18h, mesmo dia em que haverá uma reunião com os presidentes das associações, sobre tema.

     Nas redes sociais, onde o ato está sendo divulgado, os organizadores pedem que os estudantes tragam cartazes e apitos. Além disso, mais de 100 pessoas já confirmaram sua presença.

     Ainda segundo os organizadores, houve falhas no repasse das informações e, os alunos não tiveram oportunidade de contestar as mudanças.

     “Sabemos que muitos universitários iniciam as aulas nesta semana e provavelmente terão disciplinas nesta noite, mas é melhor perder somente uma aula do que no futuro não conseguir fazer as disciplinas por causa do valor do transporte”, afirmam. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS