Geral

Presidente da OAB de Bento Gonçalves visita Portal Adesso

01/03/2018
Porta Adesso - Foto: Tamires Piccoli

     Objetivo da visita foi aproximar a entidade da imprensa. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Bento Gonçalves, advogado Cléber Dalla Coletta, esteve na tarde desta quarta-feira (28), conhecendo a sede da Diffusione Comunicação em Garibaldi. Na oportunidade, Dalla Coletta foi recebido pelo jornalista Daniel T. Carniel, diretor da empresa.

     A visita de cortesia teve como objetivo aproximar a instituição dos veículos da Diffusione, uma vez que o Portal Adesso, a Adesso TV e a Web Rádio UNO, produzem conteúdo para as cidades da região, entre elas, Bento Gonçalves.

     Durante o encontro, Carniel mostrou para o presidente da OAB, a estrutura que é utilizada para produzir conteúdo digital, como estúdios de rádio e TV e a redação. Além disso, os dois comentaram sobre o atual momento do país e da legislação brasileira, que nem sempre é cumprida pelos governantes.

     A reforma trabalhista também foi abordada, uma vez que o presidente atua nesta área. Ao final da visita, Daniel Carniel colocou à disposição os veículos da empresa para a OAB de Bento Gonçalves, assim como faz com a subseção de Garibaldi e Carlos Barbosa.

 

 

MAIS NOTÍCIAS