Saúde

Centro de Especialidades registra 500 atendimentos semanais

01/03/2018
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel

     Espaço criado pelo Hospital São Pedro de Garibaldi oferece serviço diferenciado, sendo que oito especialidades são disponibilizadas. Mais um espaço, vem atendendo as demandas relacionadas a saúde, em Garibaldi. O Centro de Especialidades, localizado junto ao Hospital Beneficente São Pedro, tornou-se referência em atendimentos especiais, no município.

     Funcionando desde novembro de 2017, o espaço tem por objetivo otimizar agendamentos e atendimentos médicos, uma das grandes demandas da cidade.

     Ao todo, são oferecidas oito especialidades, sendo elas Cardiologista, Pneumologista, Cirurgia Torácica, Reumatologia, Endocrinologia, Otorrinolaringologia, Angiologia e Cirurgia Vascular.

     Além de atendimentos particulares, o Centro trabalha com os convênios CASSI, CABERGS, Saúde Caixa, Círculo Operatório Caxiense e Bradesco Saúde.

     De acordo com gerente executivo do hospital, Ranger Caríssimi, são realizados cerca de 500 atendimentos semanais, sendo que a expectativa, é aumentar este número para 800 pessoas.

     Consultas podem ser agendadas até via whatsapp, no número 9 9622 2999.

 

 

MAIS NOTÍCIAS