Polícia

Em 48 horas, Garibaldi registra diversos furtos, apreensão de drogas e assalto

08/03/2018
Portal Adesso

     Criminalidade na cidade, vem assustando moradores. Desde a última semana, sete estabelecimentos foram furtados. A onda de furtos segue em Garibaldi, pela segunda semana consecutiva. Na manhã desta quinta-feira (8), uma barbearia, localizada na rua Buarque de Macedo, foi arrombada.

     Ao contrário dos demais furtos, onde as vitrines eram quebradas, a fechadura foi quebrada. Foram levadas três máquinas de cortar cabelo e um secador de cabelos.  A Brigada Militar esteve no local, porém ninguém foi localizado.

     Na quarta-feira (7), três ocorrências foram registradas, sendo elas outro furto, um assalto e um mandado de busca e apreensão. O primeiro fato foi registrado às 17hs, quando um morador do bairro Juventude chegou em casa e, constatou que seu carro havia sumido.

     Além disso, a janela lateral de sua residência, estava aberta. Com isso, o automóvel Golf, placas IKQ 8643, branco, foi levado, juntamente com um televisor, eletrodomésticos e um notebook.

     No final da tarde, agentes da Delegacia de Polícia de Garibaldi e Carlos Barbosa, comandados pelo delegado Clóvis Rodrigues de Souza, cumpriram um mandato de busca e apreensão na Linha 40 da Graciema, interior do município. No local foram apreendidas duas armas, munições e uma quantidade em drogas.

     Na parte da noite, um assalto a pedestre, ocorrido em Garibaldi, foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, em Bento Gonçalves. Um homem estava caminhando na Avenida Independência, na altura da Escola Dante Grossi, quando teria abordado por dois assaltantes. Os homens teriam agredido a vítima, além de levar R$ 350,00 em dinheiro.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS