Trânsito

Dois acidentes são registrados na manhã deste sábado em Garibaldi

10/03/2018 - Fonte: Portal Adesso - Fotos: Guinchos Tingo

Compartilhe:

     Na primeira ocorrência, um automóvel desceu um barranco próximo a Escola Santo Antônio e na segunda, caminhão descontrolado desce ladeira próximo a Fisul.

     Pelo menos dois acidentes foram registrados nas últimas horas na Terra do Chamapanha. O primeiro ocorreu durante a madrugada e envolveu um automóvel Pálio com placas de Garibaldi.

     O condutor do veículo trafegava pela rua Marcelino Champagnat, quando no cruzamento com a rua Irmão José Sion, perdeu o controle e desceu um barranco caindo num terreno baldio. Juliano Piccoli, 27 anos que estava sozinho no veículo sofreu escoriações pelo corpo. Além dos Bombeiros, o socorro foi prestado pelo SAMU, e a vítima conduzida ao Hospital São Pedro

     No outro acidente, o motorista de um caminhão baú, com placa de Casca, descia o morro da rua Flores da Cunha quando percebeu que haviam algumas peças soltas dentro do baú. Ele então estacionou o caminhão na descida do morro, abriu a porta lateral do baú e subiu para amarrar as peças soltas. Conforme o motorista, o caminhão começou a descer o morro descontroladamente. Ele pulou do caminhão em movimento, e o veículo acabou parando após colidir com um muro, quase na esquina com a rua João Pessoa. Ninguém ficou ferido.

 

 

mais fotos:

Dois acidentes são registrados na manhã deste sábado em Garibaldi Dois acidentes são registrados na manhã deste sábado em Garibaldi Dois acidentes são registrados na manhã deste sábado em Garibaldi

Compartilhe:

deixe seu comentário

Publicidade: