Polícia

Três mortos na Madrugada Sangrenta em Bento Gonçalves

15/03/2018
Rádio Difusora 890 -

     A violência foi a marca do final da quarta-feira (14) e primeiras horas da quinta-feira (15) em Bento Gonçalves. Por volta das 23h30min, um jovem de 26 anos, foi baleado em um Residencial localizado no bairro Ouro Verde, na Rua Bramante Mion. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou Sidmar Alcides Cristofoli em estado grave para o Hospital Tacchini.

     Já por volta da 0h30min desta quinta-feira, em uma casa na Rua Arlindo Romagna, no bairro Zatt, três homens foram mortos a tiros. Extraoficialmente indivíduos tripulando um Vectra, cinza, haviam efetuado disparos na Praça de Areia do bairro, sendo que fugaram em direção ao Bertolini.

     A Brigada Militar foi até o local e foi verificado arrombamento na porta de acesso parte dos fundos superior. Objetos foram apreendidos e foram acionados Samu, que confirmou os óbitos, além de IGP – Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil, para os trâmites legais. Ainda não há a identificação dos mortos, que foram encaminhados para o DML.

     Antes, os homicídios ocorreram no Municipal (duas mortes), Ouro Verde, Imigrante, Zatt, Eucaliptos (duas mortes), Maria Goretti , Conceição, Tancredo Neves e Municipal.

     Com isto, já são 14 homicídios no ano em Bento Gonçalves.Em apenas três meses, o número já representa quase a metade do totalizado no ano passado, quando foram registrados 34 homicídios.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

MAIS NOTÍCIAS