Geral

ADESSO TV transmite palestra no CIC de Bento Gonçalves

19/03/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação CIC/BG

     Prefeito de Bento Gonçalves irá abordar temas como política, melhorias no município e projetos futuros. A temporada 2018 de palestras do Centro da Indústria, Comércio e Serviços e Bento Gonçalves (CIC-BG), inicia nesta segunda-feira (19), com a participação do Prefeito Guilherme Pasin (PP), como palestrante convidado.

     O jantar-palestra será realizado na sede da CIC-BG, às 19h30, com transmissão ao vivo da ADESSO TV. O tema abordado por Pasin, será o ‘sonho grande de Bento Gonçalves’, que fala sobre os projetos de desenvolvimento social do município.

     Além disso, o prefeito falará sobre política e o momento vivenciado pela cidade, com ênfase na união entre a sociedade e a classe produtiva com o poder público.

     Detalhes de projetos que beneficiarão as áreas da saúde e segurança, parcerias público-privadas, conclusão da Usina de Resíduos Sólidos Urbanos, são outros assuntos a serem tratados, nesta noite.

     Os interessados em participar, podem adquirir seus ingressos pelo fone 54.2105.1999 ou e-mail [email protected]. O ingresso para o jantar custa R$ 75,00 para associado e R$ 105,00 para não sócios ao CIC-BG.

     Para assistir a transmissão em vídeo basta acessar o nosso site ou em nossa página no facebook.

     www.facebook.com/portaladesso

 

 

MAIS NOTÍCIAS