Esportes

ADESSO TV transmite Esportivo X Passo Fundo

28/03/2018
Portal Adesso

     Jogo ocorre a partir das 20h no Estádio Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves, e é válido pela 6ª rodada da Divisão de Acesso 2018.

     Buscando uma vitória e se encaminhar para a ponta de cima da tabela, o Clube Esportivo enfrenta na noite desta quarta-feira (28), o Esporte Clube Paso Fundo. Sem vencer há três jogos, a equipe do técnico Rodrigo Bandeira busca um resultado positivo para entrar na zona de classificação. Para o confronto contra o Passo Fundo, além de Maycon, a equipe poderá contar também com Dieguinho para o reforço ofensivo, o qual também está voltando de lesão.

     A equipe do Passo Fundo, do técnico Rodrigo Ferrari, está na 4ª posição com 7 pontos, dois a mais que o Esportivo. O último confronto entre as equipes ocorreu em 2014, ano do rebaixamento da equipe bento-gonçalvense. Na ocasião, jogando no Vermelhão da Serra, o Passo Fundo levou a melhor, vencendo pelo placar de 1 a 0.  O time da Capital do Planalto Médio contará com a volta do lateral Diogo Bahia, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho no último domingo.

     A ADESSO TV transmite todas as emoções da partida a partir das 19h45 com narração de Delano Brandelli Pieta. Para assisitir, basta acessar a página do PORTAL ADESSO no facebook. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS