Polícia

BM de Garibaldi prende conhecido criminoso

28/03/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     “Zé Pequeno”, é acusado de cometer vários arrombamentos e furtos na cidade. Preso novamente, não se sabe até quando ficará detido.  

     A Brigada Militar de Garibaldi prendeu dois homens na terça-feira (27), acusados de furtos e arrombamentos. Por volta das 14h, uma guarnição estava em patrulhamento pelo bairro Bela Vista I, quando avistou Antônio Márcio Zonato.

     O indivíduo conhecido por Toninho, tinha um mandado de prisão expedido. Assim que avistou a guarnição, fugiu em direção a uma moradia, porém foi capturado pela Brigada Militar.

     A segunda prisão ocorreu por volta das 17h30min, entre os bairros São Francisco e Bela Vista I. Cleidison de Lima Gomes, de 22 anos, conhecido por Zé Pequeno, arrombou uma residência, nas proximidades do Aeroclube. Do local foi levado um notebook.

     Após cometer o furto, o homem fugiu em direção ao bairro São Francisco. A Brigada Militar foi acionada, e se deslocou até o local, encontrado o mesmo escondido no matagal. Em maio a um banhado, os policiais conseguiram captura-lo e Zé Pequeno foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves, onde foi lavrado o flagrante e, posteriormente, conduzido ao Presídio Estadual.

 

 

MAIS NOTÍCIAS