Polícia

Mulher é morta a tiros e dois ficam feridos em boate de Bento

08/04/2018
Difusora 890

     O domingo (08),começou movimentado na área da segurança pública em Bento Gonçalves. Um indivíduo armado efetuou disparos de arma de fogo na saída de uma boate localizada na Rua Olinto de Freitas, bairro Planalto, por volta das 5h15min. N os disparos três pessoas foram atingidas e uma morreu.

     Uma jovem foi alvejada com um disparo na região da cintura e não resistiu, Dienifer Martins Marques, de 18 anos, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Tacchini. Ficaram feridas outras duas pessoas, um Policial Militar, – com disparos na perna e costas -, que estava no estabelecimento,  e outra jovem de 28 anos. O PM passa bem e já esteve até na Delegacia de Polícia. A jovem, contudo, está internada no Hospital. 

Suspeito de efetuar disparos é preso

     A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um indivíduo suspeito de efetuar os disparos em frente a boate no bairro Planalto, nos fundos do Ginásio Municipal de Esportes. Ele estava em um veículo Corsan com três ocupantes que foi abordado no quilômetro 212 da BR-470, próximo do acesso ao bairro São Roque. O indivíduo foi levado até a Delegacia de Polícia.

     Outras duas pessoas também tiveram o mesmo destino. Como não houve o reconhecimento de vítimas, o trio foi liberado.

     Bento Gonçalves já soma 20 assassinatos em 2018. Os casos anteriores ocorreram no Municipal (duas mortes), Ouro Verde, Imigrante, Zatt (três mortes no mesmo bairro além de mãe e filho), Eucaliptos (outras duas mortes), Maria Goretti , Conceição,  Tancredo Neves (duas mortes) e Municipal.

     Com a formatura de 506 soldados na última sexta-feira, Bento deverá receber 20 para um período de estágio durante um mês.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS