Geral

Wine South America é lançada na Itália nesta terça-feira

17/04/2018
Portal Adesso - Divulgação

     Evento ocorreu em meio a programação da Vinitaly. Comitiva brasileira, apresentou a feira para autoridades locais. A Wine South America, feira internacional que irá ocorrer em Bento Gonçalves, entre os dias 26 e 29 de setembro deste ano, foi destaque nesta terça-feira (17), na Vinitaly, em Verona, na Itália.

     A comitiva brasileira realizou a apresentação do evento, juntamente com a degustação de vinhos e espumantes da Região da Serra Gaúcha. O Governador da região do Vêneto, Luca Zaia, esteve presente no evento e recebeu do prefeito Guilherme Pasin um convite para visitar a Serra e participar da feira.

     A divulgação da feira traz boas expectativas para a comitiva. São esperadas mais de 10 mil visitantes em setembro, além de 250 expositores nacionais e internacionais.

     Participam da comitiva o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, Evandro Fontana; prefeitos de Garibaldi, Antônio Cettolin, e de Monte Belo do Sul, Adenir Dallé; Presidente do CIC-BG, Elton Gialdi; presidente do IBRAVIN, Oscar Ló;  presidente da Fundaparque, Silvio Sandrin, empreendedores e demais autoridades da região.

 

 

MAIS NOTÍCIAS