Geral

Antena de telefonia móvel no interior de Carlos Barbosa volta a ser discutida

20/04/2018
Portal Adesso - Fotos: divulgação
Anterior Próximo

     Demanda por melhores serviços nas localidades, já vem sendo cobrada há 12 anos pela administração municipal e entidades do município.

     A falta de cobertura da telefonia móvel no interior de Carlos Barbosa, voltou a ser debatida nesta semana. Em reunião realizada na quarta-feira (18), o vereador Miguel Alberto Stanislososki (PSDB), a Deputada Estadual Zilá Breitenbach (PSDB), entre outras autoridades, estiveram com a Anatel e Vivo.

     A busca pela instalação de uma antena, que atenda as localidades de Arco Verde, Coblens, Linha do Cinco da Boa Vista, São Sebastião e Santo Antônio, ocorre desde 2006.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o vereador Miguel afirma que os problemas com telefonia e internet, estão prejudicando o desenvolvimento da região, visto que os jovens não se sentem estimulados a permanecerem no local.

     “Infelizmente é isto que vem acontecendo no decorrer destes anos. Encaminhamos vários ofícios, explicando a situação. Não podemos prometer nada, mas temos esperanças de alcançar nosso objetivo”, comenta.

     A próxima etapa será uma viagem a Brasília, onde o comitê estará novamente com a Anatel para abordar a questão. A data ainda não foi confirmada. A ACI - Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa está apoiando esta iniciativa através de sua diretoria. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS