Polícia

Advogada pede desarquivamento do processo na morte de Guilherme Corrêa

23/04/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Portal Adesso

     Solicitação será encaminhada a justiça, que decidirá os novos rumos do caso.

     O pedido de desarquivamento do caso Guilherme Quadros Corrêa, vai ser feito nesta nesta segunda-feira (23), em caráter de urgência pela advogada Dinamara Lusa Tessaro. Em entrevista ao PORTAL ADESSO, a advogada confirmou a solicitação e disse que aguardará posição da justiça.

     A solicitação tem como suporte o laudo alternativo realizado pela empresa Sewell Investigações e Perícias, onde afirma que Guilherme foi morto em decorrência de ferimentos causados por uma agressão.

     Segundo a advogada Dinamara, após o encaminhamento de desarquivamento ser solicitado, o Ministério Público – MP, irá avaliar se o caso será ou não reaberto. Entretanto, o tempo para que o MP defina isso, ainda é incerto.

     Caso a solicitação seja aceita, o MP pode decidir, com base nas provas que serão entregues hoje reabrir as investigações. Com isso, o caso ganhará outro rumo, onde o laudo apontado pela Polícia Civil, deve ser contraposto com o laudo alternativo.

     Guilherme faleceu em março de 2017, após se envolver em uma briga na rua Coberta, em Carlos Barbosa e, colidir com seu automóvel Fusca na rua José Raimundo Carlotto. O laudo oficial da Polícia Civil, aponta que a morte do jovem foi ocasionada pelos ferimentos provenientes do impacto da colisão.

 

 

MAIS NOTÍCIAS