Esportes

Esportivo vence o Tupi por 3X0 e entra na zona de classificação

23/04/2018
Portal Adesso - Foto: Kévin Sganzerla / Notícias de Bento

     Jogando em casa no Estádio Montanha dos Vinhedos, equipe derrotou o Tupi de Crissiumal e conquistou sua quarta vitória na Divisão de Acesso 2018.

     Com apoio da torcida que compareceu ao estádio neste domingo (22), após uma promoção em que a direção colocou ingressos à venda por R$ 10, o AlviAzul de Bento Gonçalves comandando pelo técnico Cristian de Souza conseguiu sua quarta vitória e somou mais três pontos na competição, passando a fazer parte da zona de classificação no Grupo B da Divisão de Acesso 2018 com 17 pontos.

     Os gols foram marcados por João Carlos que após escanteio desviou para as redes aos 10 minutos da etapa complementar. Depois, aos 27 minutos em um cruzamento, Jean Carlos novamente chutou para o fundo da rede e Maycon quase no final da partida aos 44 minutos ampliou o placar para o Esportivo, garantindo assim a vitória da equipe de Bento Gonçalves.

     Na próxima rodada que ocorre no domingo (29), o Esportivo enfrenta o Glória de Vacaria no Estádio Altos da Glória. A partida foi transmitida pela ADESSO TV e para assistir basta acessar o facebook do PORTAL ADESSO.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS