Polícia

Assaltantes são presos após roubo à lotérica em Garibaldi

28/04/2018
Difusora 890 Fotos: BM
Anterior Próximo

     Na tarde desta sexta (27), por volta das 17h, a Brigada Militar de Garibaldi foi informada por meio do telefone de emergência, sobre uma ocorrência de roubo a agência lotérica localizada na Avenida Independência, no centro.

     Ação criminosa praticada por três indivíduos, sendo que dois permaneceram no veículo, enquanto um terceiro rendeu os clientes que estavam na fila do estabelecimento comercial e recolheu os pertences das vítimas. O estabelecimento possui blindagem nos guichês de atendimento.

     Policias militares realizaram buscas, e localizaram o veículo Pálio com placas de Caxias do Sul, tripulado por dois indivíduos, sendo um de 18 e outro de 26 anos, moradores de Caxias do Sul, que tiveram participação na ação criminosa. As buscas continuaram e foi localizado o terceiro participante, no bairro Bela Vista I da mesma cidade, um homem de 34 anos, estava na região há 8 dias, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado em situação de roubo desde 2016 e diversas pedras de crack. O homem estava em liberdade do sistema prisional desde o dia 18 de abril deste 2018.

     Diante das circunstâncias foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a lavratura do registro policial.

 

 

MAIS NOTÍCIAS