Política

Vereador de Carlos Barbosa cobra Prefeitura por abandono de veículo pesado

09/05/2018
Portal Adesso - Foto: Câmara de Carlos Barbosa

     Há cerca de um ano no mesmo local, o veículo encontra-se em estado de deterioração. Vereadores solicitaram um posicionamento do Executivo sobre o destino do caminhão.

     Na sessão da Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa, realizada nesta segunda-feira (7), o vereador Jurandir Bondan (PP)fez um pedido de Informações, solicitado que a administração municipal tome providências com relação a um caminhão acidente que estária "esquecido" no pátio. De acordo com Bondan, o esclarecimento trata de um caminhão de posse da Prefeitura, que se encontra na garagem municipal do bairro Ponte Seca, a cerca de um ano.

   O vereador afirmou que o veículo está no local após um capotamento, ocorrido em maio de 2017. Entretanto, a garagem não é coberta, com isso o caminhão está exposto às condições climáticas, com vidros quebrados e em estado de deterioração.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, Bondan afirma que deseja saber se a prefeitura tem intenção de consertar o veículo, vendê-lo ou até mesmo, utilizar as peças do mesmo.

     “O caminhão foi usado poucas vezes, estaria praticamente novo. Porém é necessário um conserto, além de abrigá-lo em um local melhor. Se continuar exposto, componentes como a fiação elétrica e bancos, podem estragar também”, conta.

     Para o vereador, a melhor solução seria consertá-lo e, utilizar o veículo na realização de serviços no interior, localidade que demanda equipamentos como este. 

     O Executivo tem um prazo de 30 dias para responder o Pedido de Informações com o destino do veículo.

 

 

MAIS NOTÍCIAS