Geral

Homem é acusado de incendiar casa no bairro Bela Vista I em Garibaldi

14/05/2018
Portal Adesso

    Ex-companheiro de moradora é acusado como principal suspeito de cometer o crime. No momento do sinistro, não havia ninguém no local.

     Uma residência de Garibaldi foi alvo de um incêndio na noite do domingo (13). A casa que ficava localizada no bairro Bela Vista I,foi consumida pelas chamas, sendo que todos os móveis, eletrônicos e pertences dos moradores, foram destruídos pelo fogo.

     Segundo familiares, os moradores do local um mulher de 38 anos, o filho mais velho de 20 anos e, uma menina de 7 anos, estavam em uma festa da comunidade quando o fato ocorreu.

     A mulher acredita que o responsável seja seu ex-companheiro, que estaria lhe fazendo ameaças, inclusive de incendiar a casa. O corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para combater as chamas. Além deles, a Brigada Militar esteve no local, isolando o terreno.

     Responsável pelas investigações, a Polícia Civil deve vistoriar o local e, solicitar trabalhos periciais. O PORTAL ADESSO tentou localizar o Delegado Clóvis Rodrigues de Souza, porém o mesmo não foi encontrado até o fechamento desta matéria.

 

 

MAIS NOTÍCIAS