Turismo e Gastronomia

G30 Serra Gaúcha discute desenvolvimento do turismo na região

15/05/2018 - Fonte: Portal Adesso - Foto: Divulgação / .DOC Assessoria

Compartilhe:

     Grupo formado por empresários se reúne no próximo sábado (18), no Spa do Vinho. O G30 Serra Gaúcha se reúne no próximo final de semana para discutir soluções sustentáveis para o desenvolvimento da região. O grupo formado por empresários da região irá discutir projetos e oportunidades para fomentar o turismo, conhecido por seu potencial vitivinícola.

     A reunião mensal de maio terá a presença de Henri Krause, CEO Brasil da Global CMI Interser, que falará sobre Harvard Negotiation Project. O CEO irá apresentar detalhes da metodologia de negociação mais reconhecida no mundo corporativo e na política internacional.

     Também em pauta o Aeromóvel como Solução Inteligente de Mobilidade, com Marcus Coester, CEO do Grupo Coester. Também será apresentado o Mapa de Ofertas Turísticas G30 Serra Gaúcha, com Miguel Quilodran. O diretor da Biossplena irá apresentar uma parcial da ferramenta que está sendo criada especialmente para informação e pesquisa dos associados G30.

     Deborah Villas-Bôas Dadalt e Aldemir Dadalt - sócios-diretores do Spa do Vinho e membros da Aprovale - falarão sobre projetos em desenvolvimento na região, como os Condomínios Vitivinícolas, a Ciclovia Vale dos Vinhedos e a Zona Franca do Vinho. "Será um momento para discutirmos o futuro do turismo na Serra e projetos para alavancar o seu desenvolvimento", observa Deborah Villas-Bôas Dadalt, membro do G30 e diretora do Spa do Vinho.

 

 

Compartilhe:

deixe seu comentário

Publicidade: