Trânsito

Circulação de automóveis diminuiu nesta sexta em toda a região

25/05/2018
Portal Adesso - Foto: Tamires Piccoli/Portal Adesso

     Após a agitação para garantir combustível, os motoristas de Garibaldi, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves e várias cidades da região, adotam outra medida de precaução: a economia. Na manhã desta sexta-feira (25) é possível notar uma diminuição expressiva de veículos circulando pela cidade.

     Em Garibaldi, de acordo com a empresa responsável pelo estacionamento rotativo, Rek Parking, até quinta-feira (24) o fluxo se manteve normal, porém a partir desta sexta, foi constatada uma redução.

     O PORTAL ADESSO esteve nas ruas mais movimentadas da cidade, para verificar a situação. Na Buarque de Macedo, no Centro Histórico, local de intensa circulação, várias vagas se encontravam disponíveis.

     Já na Avenida Rio Branco próximo as agências bancárias do Banco do Brasil e Caixa, a situação era a mesma. O mesmo se repete na Jacob Ely, proximidades do Itaú e, Travessa Raul Cisilito onde se encontra o Posto de Saúde Central.

     Em locais menos movimentados como a rua Agostinho Mazini, os estacionamentos se encontravam praticamente vazios.

     A Secretária de Mobilidade Urbana, também confirma a diminuição de veículos, porém não é possível mensurar quantidades. Já a Rek Parking afirma que um relatório contendo dados, será compilado ao final do dia.

 

 

MAIS NOTÍCIAS