Geral

Ação garante combustível para serviços essenciais em Bento

29/05/2018
Portal Adesso - Foto: Prefeitura de Bento Gonçalves

     Na noite desta segunda-feira (28), o município de Bento Gonçalves recebeu dois caminhões-tanque de combustível, destinados exclusivamente ao abastecimento de veículos oficiais da Prefeitura e de órgãos de saúde e segurança pública, além do transporte coletivo urbano.

     Os caminhões chegaram por volta das 21h30, escoltados pela Brigada Militar, e se dirigiram à Empresa de Transporte Santo Antônio, onde foram acondicionados 30 mil litros de óleo diesel, que serão utilizados pela frota da própria empresa e também da Empresa Bento.

     Após, os caminhões se deslocaram ao posto determinado pelo Gabinete de Crise do Estado, onde foram descarregados 10 mil litros de diesel, cinco mil litros de etanol e 15 mil litros de gasolina. “Este combustível será utilizado com exclusividade em veículos oficiais, como os da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, DMT e frota da Prefeitura, priorizando ambulâncias e veículos que prestam outros serviços de saúde”, enfatiza o secretário Municipal de Segurança, tenente coronel José Paulo Marinho.

     Em negociação com a empresa fornecedora, os proprietários do estabelecimento conseguiram a liberação de mais um caminhão-tanque, que chegou na madrugada, destinado ao abastecimento para a população. “É importante ressaltar que esta foi uma negociação dos proprietários com o gerente da empresa e que não envolve o Gabinete de Crise. O combustível destinado às forças de segurança, saúde e demais serviços essenciais continua disponível exclusivamente para estas viaturas”, frisa o Secretário de Segurança.

     Mais informações sobre os serviços, as paralisações e o fornecimento de combustível podem ser obtidas pelo fone (54) 99129.0602.

 

 

MAIS NOTÍCIAS