Tempo

Temporal provoca vários estragos em cidades da região

12/06/2018
Porta Adesso - Foto:

     Ocorrências como destelhamentos, queda de árvores e cabos de energia se intensificaram na madrugada desta terça-feira (12). O temporal que vem atingindo a região pelo segundo dia consecutivo continua causando estragos. Na madrugada desta terça-feira, a corporação de Bombeiros de Garibaldi atendeu ao menos sete ocorrências pela cidade.

     Entre os chamados estão sete quedas de árvores nos bairros Alfândega, Peterlongo, Centro, Chácaras, Borghetto, além das localidades de Santo Antônio de Castro e Figueira de Melo. Destelhamentos também foram registrados no bairro Peterlongo, além da queda de cabos de energia no bairro Borghetto.

     Em Carlos Barbosa a corporção não registrou ocorrências durante a madrugada. Entretanto na tarde da segunda-feira (11), nove atendimentos foram realizados, sendo eles ocorrências decorrentes do temporal e atropelamentos.

     Ambas as corporações informam que o telefone 193 segue sem receber ligações de telefones fixos. O caso está sendo verificado junto a empresa responsável pela telefonia, entretanto não há previsão de normalização do serviço.

     Com isso os moradores que realizarem ligações de telefones fixos, devem entrar em contato através dos fones 3462-1262 para Garibaldi e 3461-1213 para Carlos Barbosa.

 

 

MAIS NOTÍCIAS