Esportes

Na cidade onde TITE iniciou a carreira, torcedores estão descontentes com a Seleção

22/06/2018
Portal Adesso - Foto: Tamires Piccoli
Anterior Próximo

     A partida entre Brasil e Costa Rica, alterou alguns horários de funcionamento de escolas e estabelecimentos em Garibaldi. Na manhã desta sexta-feira (22), alguns bares da cidade iniciaram o expediente mais cedo, para transmitir o jogo.

     Apesar da vitória de 2 a 0, o desempenho da Seleção, não vem agradando muitos torcedores. Com um jogo ameno no primeiro tempo e, uma vitória apertada nos acréscimos, o grupo de Tite gerou muitos comentários.

     Entre o pouco público que estava no local prestigiando a partida, alguns estudantes afirmaram estar insatisfeitos com os resultados dos jogos.

     “Por ter um nível técnico muito superior, a gente esperava um jogo melhor contra a Costa Rica. Mas vamos ver como será o jogo contra a Sérvia”, comenta Renan, estudante que saiu antes da aula só para acompanhar o jogo com os amigos.

     Mesmo descontentes, os torcedores seguem acreditando que neste ano, a seleção conseguirá voltar para casa com o hexacampeonato. Porém antes disso, é necessário vencer o próximo desafio contra a Suécia, na quarta-feira (27), às 15h.

 

 

MAIS NOTÍCIAS