Geral

Todson Andrade é reeleito presidente do Sindicato dos Metalúrgicos

03/07/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Eleição realizada no Sindicato dos Metalúrgicos de Carlos Barbosa, que ocorreu nesta segunda e terça-feira, dias -2 e 03 de julho, reelegeu o presidente da entidade que disputou o pleito sendo a chapa única.

     Ao todo, Todson Marcelo Andrade, teve 98,65% dos votos. Votaram 371 pessoas do total de 555 sócios aptos a votar; brancos e nulos somaram 1,35%. Com o resultado, Todson foi reeleito, tendo como vice Cristiane Baldasso. O mandato vai de 2018 a 2021.

     “O resultado consolida nosso trabalho à frente da entidade representativa dos metalúrgicos de Carlos Barbosa, em defesa dos direitos da categoria e contra as reformas trabalhista e da Previdência. Sempre dialogamos com os trabalhadores e o empresariado local e temos conseguido avanços importantes", afirmou Tódson.

     Cristiane Baldasso, industriária da Irwin, é a primeira vice-presidente da entidade e traz a para a nova direção o fortalecimento da luta das mulheres por igualdade. 

     Composição da nova diretoria

     Diretoria Executiva: Todson Marcelo Andrade (Presidente), Cristiane Farias da Costa Baldasso (Vice-Presidenta), Ivanor Ceratto (Secretário-Geral), Mauro José Lodi (Primeiro-Secretário)
Volnei Antônio Machado (Tesoureiro Geral), Sidinei Radke (Primeiro-Tesoureiro), Valério Royer (Segundo Tesoureiro)

     Diretoria - Suplentes: Ana Geli Picoli, Darwin Gabriel Friedemann Pereira, Dirceu Luiz Deconti, Nilson Douglas Zuleger, Viviane Schneider Bertotto, Zelindo Cerutti

     Conselho Fiscal: Carlos Bergamini, João Ângelo Deitos, José Luiz Ribeiro de Lima

     Conselho Fiscal - Suplente: Remo Gewehr.

 

 

MAIS NOTÍCIAS