Política

Fundado em Garibaldi o PSL, partido de Bolsonaro

05/07/2018
Portal Adesso - Foto: Tamires Piccoli

     A chegada de novos partidos vem movimentando o âmbito político de Garibaldi. Nesta quinta-feira (5) o presidente e o secretário do Partido Social Liberal – PSL, estiveram conversando com a equipe do PORTAL ADESSO e falaram as propostas e expectativas para este ano.

     O novo partido é comandando pelo ex-vereador Leandro Delazeri, que saiu do PP para ser o presidente municipal do PSL. Conforme Delazeri, a implementação do PSL no município, visa fortalecer a campanha em prol do pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro. “Também já estamos pensando na próxima eleição municipal, onde seremos uma alternativa”, diz Leandro que estava acompanhado do secretário Leonardo Bertelli Piveta.

     Com a nova executiva municipal completa, o grupo segue com grandes expectativas na busca por apoio e possíveis coligações: “Procuramos pessoas que tenham vontade de mudar a política atual, através de idéias e atitudes honestas”, afirmou.

     O ex-vereador progressista,  promete trazer um novo conceito de política para a Capital do Champanha. Após a campanha presidencial, Delazari adianta que o partido pretende lançar candidatos para os cargos de vereador e prefeito em 2020.

 

 

MAIS NOTÍCIAS