Eventos/Cultura

Dezenas de bandas se apresentam em Imigrante no Dia Mundial do Rock

12/07/2018
Portal Adesso - Foto: Pablo Melo / Prefeitura de Imigrante

     Em alusão ao Dia Mundial do Rock, a Prefeitura de Imigrante estará promovendo neste final de semana, festival com 15 bandas da região. O evento, será realizado na Praça Municipal Henrique Brückner, no centro da cidade. Como ingresso será aceito 1kg de alimento não perecível.

     Além deste evento, uma programação complementar deve movimentar o final de semana. No sábado (14) haverá a 3º edição do encontro de motos, a partir das 13h. Já no domingo (15) será realizada a 4º edição do encontro de carros antigos, a partir das 9h.

     Além disso, o final da Copa do Mundo será transmitido em um telão no local. Também haverá brinquedos infláveis liberados para as crianças no domingo, das 9h às 12h.

     O espaço conta com praça de alimentação, venda de cervejas artesanais e a ervateira Ximango irá disponibilizar água quente e erva para chimarrão. Não será permitida a entrada com bebida.

      A quinta edição do Dia Mundial do Rock é realizada pela Associação Cultural de Imigrante, conta com o patrocínio master do Município de Imigrante e patrocínio de Sicredi.

 

 

MAIS NOTÍCIAS