Agricultura

Comunidade de Marcílio Dias sediará Festa do Agricultor 2018

18/07/2018
Portal Adesso - Fotos: fotos: Priscila Pilletti/Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     O Dia do Produtor Rural e Motorista é comemorado em 25 de julho e é sempre celebrado nas comunidades do interior de Garibaldi. Há 20 anos, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, junto ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater, além da comunidade sede, realizam a Festa do Agricultor.

     Neste ano, a comunidade de Marcílio Dias sediará o evento, com o apoio da comunidade vizinha de São Gabriel. A missa terá início às 10h30, seguida da cerimônia de entrega do prêmio Produtor Rural do Ano e almoço.

     A exemplo do último ano, haverá a premiação de 200 URMs (R$ 806 a serem utilizados em insumos) a cinco agricultores, sorteados entre os representantes das 18 comunidades do interior do município participantes.

     O cardápio do almoço será massa, galeto, gado, maionese, salada verde, pão e vinho. Os ingressos são comercializados a R$ 37 (adulto) e podem ser adquiridos com os conselheiros da Agricultura de cada comunidade e junto à Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

     Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3462-8222.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS