Eventos/Cultura

Vendas de espaços para a Expo Carlos Barbosa chegam na reta final

19/07/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Feira que será realizada em setembro, contará com 160 expositores dos setores confecções, indústria e serviços. Faltando pouco mais de um mês para o início da Expo Carlos Barbosa 2018, 128 espaços já têm expositor definido, além de outros oito que estão reservados. A tradicional feira irá ocorrer entre 6 e 16 de setembro, no parque de Evento Guido Pasqual Seganderlla.

     Neste ano, estarão presentes expositores do setor de confecções, além dos tracionais segmentos da indústria e serviços. Para o presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, a mudança deverá proporcionar uma maior variedade de público e, conseqüentemente de negócios.

     Já a diretoria de eventos da Associação e, membro da comissão organizadora da Expo, Marisa Zanatta, a realização da sexta edição representa uma conquista imensa para a ACI, que sempre trabalhou em prol dos comerciantes do município.

     “Hoje, depois de uma década e cinco edições, o associado chega à edição 2018, carregado de confiança e segurança por estar respaldado por uma entidade comprometida quanto a nossa ACI. O empresário entende que é o momento de inovar e buscar alternativas para se aproximar do cliente. A Expo é uma excelente vitrine para isso."

     

MAIS NOTÍCIAS