Geral

Segue sem solução definitiva a falta de água em Garibaldi

23/07/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Conforme o presidente da Câmara de Vereadores, a falta de água se alastra pelos bairros Alfândega, São Francisco, Borghetto, Garibaldina e Tamandaré.

     A reunião entre o promotor Paulo Manjabosco, os vereadores Moisés Nekel (MDB) e Tiago Ferranti (PP) e, moradores de Garibaldi, realizada na última sexta-feira (20) na sede do Ministério Público, mobilizou a comunidade e poder público para resolver a falta de abastecimento no município.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, Nekel conta que o promotor irá analisar o não cumprimento do contrato firmado entre Corsan e Prefeitura. Segundo o vereador, vários pontos seguem pendentes, como a situação dos poços artesianos que foram perfurados porém, não foram ativados.

      Além disso, o vereador afirma que a Câmara deverá realizar uma reunião, com moradores de outros bairros, para levantar dados do problema de abastecimento pelo município.

     “Queremos abrir espaço para que essas pessoas possam expor seus problemas. Sabemos que além do Chácaras, Juventude e Vale dos Pinheiros, o abastecimento tem se mostrado falho no Alfândega, São Francisco, Borghetto, Garibaldina e Tamandaré”, conta.

     Nesta semana, uma reunião entre o prefeito, o gerente municipal da Corsan e o promotor deverá ser realizada. Na ocasião, Manjabosco deverá ouvir as partes e, apresentar um plano de ação.

 

 

MAIS NOTÍCIAS