Política

Apoio de Clóvis Tramontina a Sartori gera polêmica nas Redes Sociais

25/07/2018
Portal Adesso Foto: Reprodução vídeo TV Cidade

     Entrevista que o empresário de Carlos Barbosa concedeu a um canal de TV de Farroupilha está gerando comentários e repercussão na internet.  

     Circula pelas redes sociais na internet e também pelo whatsapp, vídeo do empresário Barbosense Clóvis Tramontina, falando sobre política, mais precisamente da situação do Estado do Rio Grande do Sul.

     A entrevista foi concedida a TV Cidade de Farroupilha e o trecho que se espalhou nas redes é quando Tramontina fala sobre o atual governador José Ivo Sartori (MDB).

     “Nosso Estado, é um dos estados com a pior situação financeira do país. Mas o nosso estado tem uma coisa, nas mãos do Sartori nós vamos recuperar este Estado. Podem ter certeza, pois o Sartori fez um trabalho como estava fazendo a Yeda”, disse Clóvis.

     Ele ainda comentou que o governador está fazendo o que pode:  “Vamos dar oportunidade para ele mais quatros anos e nós vamos levantar este Estado”, finalizou. Várias lideranças dos MDB estão disseminando por grupos de Whatsapp o vídeo que viralisou nesta semana.

     Já pelo facebook, o compartilhamento da entrevista em perfis pessoais também foi grande, porém, como é possível o internauta comentar, muitos questionaram as palavras do presidente do Grupo Tramontina, dizendo que ele não entende sobre política e não deveria se manifestar. Os comentários negativos são de opositores ao governo Sartori. Por outro lado, os apoiadores do governador enaltecem as palavras de Tramontina e o utilizam como marketing político na busca de mais apoios para a reeleição.

Clique e assista o vídeo da entrevista

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS