Polícia

Plantão policial movimentando em Farroupilha e Carlos Barbosa no fim de semana

30/07/2018
Portal Adesso

     A polícia teve um final de semana intenso, atendendo diversas ocorrências neste final de semana, em diferentes municípios da região. Em Carlos Barbosa, um homem se atirou em um banhando para fugir, após se envolver em um acidente. O fato foi registrado na madrugada do domingo (29), quando policiais avistaram um veículo Astra, trafegando em alta velocidade e contra mão na rua Buarque de Macedo, próximo à divisa com Garibaldi.

     Apesar da ordem de parada, o condutor seguiu em fuga pela RS-453. Ao atravessar dois canteiros centrais e duas pistas em sentido contrário, o homem perdeu o controle do veículo e, acabou caindo num barranco, onde invadiu o pátio de uma residência.

     Para escapar dos policiais, o motorista se atirou em um banhando, sendo necessário o uso da força para retirá-lo. Após se recusar a fazer o teste do etilômetro, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA e, ao Posto Médio legal – PML de Bento Gonçalves.

     Já em Farroupilha, um homem identificado como Márcio José Kosvoski, de 37 anos, morreu após um confronto com a Brigada Militar, no início da madrugada do domingo. De acordo com informações da BM, os policiais foram informados de que um homem estaria tentando furtar uma residência no bairro Industrial. Ao chegarem no local, avistaram Kosvoski tentando acessar a residência.

     Ele recebeu ordem de descer do muro onde estava, o homem ignorou os policiais. Com isso, um dos agentes foi ao encontro do suspeito, que quando notou a movimentação, sacou uma arma e apontou em direção ao policial.

     Outro agente que se encontrava no local, reagiu disparando contra Kosvoski. O Samu foi acionado para socorrer o suspeito, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS