Polícia

BM faz cerco com helicóptero para capturar assaltantes em Farroupilha

01/08/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A Brigada Militar de Farroupilha montou cerco para capturar dupla que estava escondida em um matagal, após assaltar uma malharia em Nova Milano, no interior de Farroupilha. O crime ocorreu na terça-feira (31), por volta do meio-dia.

     Segundo a BM, três indivíduos assaltaram o estabelecimento, levando dinheiro, celulares, bolsas, cartões e documentos pessoais. Na fuga, o trio estava em um Nissan Versa, se deslocando em direção a Farroupilha, porém no trajeto encontraram uma viatura de polícia. Com isso iniciou uma perseguição, até o momento em que os assaltantes abandonaram o carro e se esconderam em um matagal, localizado no km 42, nas margens da ERS-122.

     Auxiliada pelo policiamento aéreo e do Canil do 12° BPM, um dos homens envolvido no assalto foi localizado escondido em um buraco e, foi preso. O cerco perdurou até a noite, porém os outros dois indivíduos não foram localizados.

     De acordo com a BM, os criminosos já foram identificados. O material roubado pelo trio foi recuperado. Já o veículo utilizado havia sido roubado em Caxias do Sul na segunda-feira (30).

 

 

MAIS NOTÍCIAS