Saúde

Campanha Nacional contra Poliomielite inicia na segunda-feira

02/08/2018
Portal Adesso - Fotos: Priscila Piletti/ Prefeitura de Garibaldi

     Dia D da campanha, será realizado no sábado (18). Meta de vacinação em Carlos Barbosa é imunizar 1.134 crianças, e em Garibaldi serão 1.336.

     Inicia na próxima segunda-feira (6) a Campanha Nacional de Vacinação Contra a poliomielite e sarampo. O público alvo serão crianças de um a cinco anos, sendo que o objetivo é imunizar 95% do total de crianças ao longo do mês de agosto.

     Com o encerramento no dia 31, os pais devem ficar atentos para os maiores de cinco anos, que ainda não receberam a imunização. Nestes casos, os pais devem se dirigir à Secretaria Municipal da Saúde com as crianças, e suas respectivas carteirinhas de vacinação.

     Em Garibaldi, a imunização estará disponível nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Central e São Francisco. Já emCarlos Barbosa, as doses serão aplicadas na Sala de Vacinas, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

     Nas Unidades de Saúde de Arcoverde, Santo Antônio de Castro e Santa Luiza, de segunda a sexta-feira, das 07h45 às 11h45 e das 12h45 às 16h45.

 

 

MAIS NOTÍCIAS