Geral

Candidatos não conseguem se inscrever no concurso da prefeitura de Bento

02/08/2018
Notícias de Bento

     Durante todo o dia edital não apareceu no site da Fundação La Salle, e, logo que entrou, foi retirado minutos depois devido a vários erros.

     O primeiro dia de inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves foi de frustração para os candidatos. Eles não conseguiram se inscrever para o certame no site da Fundação La Salle. Problemas no sistema e erros no edital foram identificados por internautas.

     As dores de cabeça começaram ainda no início da manhã. Com previsão para abertura das inscrições para esta quarta-feira, 1 º de agosto, os candidatos procuraram o edital do concurso da prefeitura, mas não encontraram. Quem ia até o site da Fundação La Salle encontrava apenas o edital do concurso da Guarda Civil, que tem inscrições abertas até o dia 13 deste mês. No Diário Oficial do Município, o edital foi publicado com três anexos, que podem ser conferidos neste link, mas sem a possibilidade de inscrições.

     A única informação da assessoria da prefeitura na manhã desta quarta-feira foi de que a empresa responsável não havia conseguido postar o edital no site e que ele entraria no início da noite. No final da tarde, o edital foi publicado no site da Fundação La Salle, mas não ficou por muito tempo. Vários internautas identificaram erros na publicação e, logo em seguida, o documento foi retirado do site para correções.

     Oficialmente o poder público informou que a retirada foi feita porque a empresa não conseguiu fazer a postagem do documento em seu site. Até o fechamento desta repoertagem, não havia previsão por parte da prefeitura de quando as inscrições seriam liberadas para os candidatos.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS